
No projeto, a intenção do ex-presidente rubro-negro é pleitear um empréstimo no nome do clube no valor total da obra. De acordo com o dirigente, dois empréstimos seriam feitos, um de R$ 45 milhões e outro com o valor ainda indefinido. O potencial construtivo, disponibilizado pela prefeitura, seria a garantia do empréstimo junto ao Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE).
Petraglia explicou que o Atlético vai investir no estádio, mas todos os lucros da Arena irão entrar nos cofres do clube. “Essa é uma vitória do Atlético. A proposta é simples, e os benefícios e a exploração da Arena e toda exclusiva do clube. Não vamos dividir as receitas com empreiteira nenhuma”, afirmou.
A intenção é que o estádio atleticano fique pronto até 2013, assim Curitiba teria condições de ser uma das cinco sedes da Copa das Confederações.
Novos vice-presidentes
Durante a reunião realizada nesta segunda-feira, foram empossados os dois novos vice-presidentes: Diogo Braz e Henrique Gaede. Eles assumem os lugares de Yara Eisenbach e Enio Fornéa, que deixaram o clube há duas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário