
Visando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a diretoria fala de reforços. Díficil mesmo é ter capacidade de trazê-los. Depois do fracasso contra o time de paquitas, ainda perdemos de contratar Everton (ex-jogador do Caxias) e os verdinhos aproveitaram. Existem mais alguns possíveis reforços, mais como estou cansada de ilusórias contratações, prefiro aguardar para ver quem virá. A falta de competência com que as coisas estão sendo conduzidas em meu Atlético, me fazem a cada dia mais torcer para que o fim do ano chegue logo, para que possamos escolher um novo presidente para o futuro de nosso amado Rubro Negro. Que fique claro que não torço pela volta de Petraglia. Eu torço para o bem do Atlético e tão somente por isso, não gosto de Malucelli.
Nosso time atual conta com muitos jogadores emprestados, e isso me preocupa. A batalha política que temos nos bastidores, acaba refletindo em campo e isso faz mal a aquilo que mais amamos: o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, dono de uma história invejável, digno da tradição que desde o berço nos fez vitoriosos, fanáticos e apaixonados, por natureza. Eu só quero um time que use o seu superávit para obter resultados em campo, que não fique devendo a seu torcedor, que lhe acompanha, lhe seguindo em toda a parte, lhe querendo cada vez mais. Creio que isso não seja pedir demais.
Saudações Rubro Negras!
Um comentário:
Saudações nação rubro negra que venha daqui pra frente as vitórias, e que sirva de lição a perca do paranaense para podermos acertar com os erros cometidos e não fazer mais... vamos avante meu Furacão!
Postar um comentário