![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiWxgtfhvOZABk-DICLDsUs0dhs9LjkSnhTvUsmlH07Lvo2rxXKjtaOMI1Mv4eW4ut3Lzlwwyq5mLKTtYFImDUmUxZqe5XxyfmiihKlA5irUr8qxjdjN32igwIUc1RmoAXo57onE0JhXUP/s200/DIOGO.jpg)
Sou favorável à franqueza por parte dos técnicos. O torcedor (geralmente) não é burro, consegue avaliar o time a ponto de notar fragilidades. Não é preciso, portanto, fingir que a equipe jogou bem, quando não jogou. A análise de Geninho é tão honesta que o técnico (finalmente um técnico em 2011!) detalha os erros da equipe. Minha esperança é que essa franqueza seja também apresentada ao grupo, com intuito educativo. E é dessa maneira que o time irá evoluir.
Ainda não apresentou uma evolução clara, mas já podemos ver um time em campo (não um “bando”, como antes). A equipe pode render muito mais. Precisa de reforços e, com o olhar atento e experiente de Geninho, o grupo receberá os acréscimos necessários. Há luz no fim do túnel. A questão é: há tempo hábil para a melhora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário