![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnKoG-zJqAbaxZ8OCCRbA73Rkol23BzVlmAu7Y0g-CQDs7QM2jmtKAJYkyTEhumh_ASR24aHgbmrD_vnnzKVXnLQf76WI_6_EhYbm71Pcam1kDnBb17rr9n74UorzqZxnekWGVe5d58Mdk/s320/geninho.jpg)
"Todo mundo sabia que era fundamental a vitória, pelo momento do Atlético. Era um grupo muito cobrado, que vinha de dois resultados que abalaram todos no clube. Vimos em alguns momentos erros de passe, a bola sendo rifada, uns dividindo a responsabilidade na hora de finalização, coisas naturais devido ao momento psicológico do time. No segundo tempo o time melhorou, mas mesmo assim ainda erramos. Erros que não serão naturais na sequência, mas dessa vez era normal", avaliou Geninho.
"Vi um grupo todo se ajudando, com o ataque começando a marcar, o meu goleiro não fez nenhuma grande defesa, sinal que a marcação foi bem feita. Vi também meu time criando chances de gols, o que significa que chances foram criadas. Temos que ter calma e paciência porque mais para frente podemos evoluir", finalizou o comandante atleticano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário