
Dos que ficam, Guerrón afirma que é um. Espero que realmente fique, para nos dar alegrias, pagando assim o que foi investido nele. Só peço aos corneteiros que não lhe cobrem gols, porque isso ele disse desde o começo que não costuma fazer. Neto e Paulo Baier, duas grandes estrelas da equipe, permanecem defendendo nossa paixão. Para somar forças à eles, vem Madson, Marcos Pimentel e Henan. Um meia, um lateral e um atacante fixo na área, respectivamente.
Com certeza a saída de Rhodolfo será a maior perda. Mesmo sabendo que Rafael Santos pode (e vai) brilhar, e que a diretoria já está buscando um novo zagueiro, (especulações sobre Gabriel, do avaí) o cherife da zaga será um desfalque. Com a saída de Márcio Azevedo não se perde tanto... Pelo menos se levarmos em conta que conseguimos parte da boa campanha desse ano sem ele, podemos substituí-lo sem tanta dificuldade. Com a possível saída de Chico, Deivid pode ser o novo grande volante... Veremos!
Sobre as contratações até o momento, acredito que o mais provável é que Madson atente muito as zagas adversárias. Quanto à Henan, não posso afirmar nada, pois não o conheço, mais se não for mais um Bruno Mineiro ou Nieto, já está de bom tamanho. Ainda assim, acho que deveríamos ter contratado mais um centroavante, pois a carência nessa posição é a maior, e todos sabem.
Boatos futebolísticos são o que mais existem nessa época de fim de ano e de temporada. O que nos resta é esperar e ver o que o futuro nos reserva. O que se sabe é apenas que em 2011, se Deus permitir, nosso Furacão continuará brilhando e recuperando aquela competividade que nos faz cada ano mais, O ORGULHO DO ESTADO!
Saudações Rubro Negras e um ótimo fim de ano à Nação mais apaixonada do universo.
Um comentário:
Oi Lininha!!
Acho que estamos mal quanto a contratações,pois quanto a Madson, e ao Henan que é uma aposta, tudo bem.
Mais quando surge o nome de Renan (um volante muito ruim e cria dos bambis)
Mazola (atacante razoável e vindo do mesmo berço) e um outro volante de nome Alê... Alê??, daí começo a ficar preocupado. Tomara eu esteja enganado e que tudo em 2011 conspire a nosso favor.
Postar um comentário