
Paulo Baier era a principal arma do Atlético e, aos 31, protagonizou um cruzamento perigoso, bem desviado por Renan. Pouco depois, a equipe catarinense trocou passes, mas, na hora da finalização, Chico protagonizou um belo desarme, terminando as ações da primeira etapa.
O Avaí voltou a campo apostando muito nas laterais e contando com as subidas constantes de Patric e Eltinho. Aos 12 minutos, a jogada deu certo e a bola chegou em Caio, na segunda trave, que cabeceou mal. O Leão da Ilha seguiu pressionando. Aos 16, Caio bateu de fora da área, mas errou a meta de Neto. Na sequência, o meia chegou finalizando de primeira e acertou o poste.
Sérgio Soares respondeu colocando Heracles no lugar de Márcio Azevedo, para tentar impedir tantas subidas de Patric. O Avaí dominava completamente a segunda etapa, e o Atlético não exigia defesas de Renan.
Inoperante ofensivamente, Soares queimou a última substituição, colocando Marcelo no lugar de Bruno Mineiro. No outro lado, Váger Benazzi trocou Vandinho por Dinélson. O Furacão melhorou, e Paulo Baier recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, muito próximo da trave de Renan, mas o placar continuou igual.
Que 2011, seja um ano melhor e que contratem atacantes! Nossa torcida merece mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário