
Para ele, levou um tempo para que o técnico Paulo César Carpegiani conhecesse o elenco rubro-negro e acertasse o esquema tático da equipe. "Também levamos um tempo para nos entrosar e agora estamos conseguindo fazer o que ele quer. Nossa equipe tá de parabéns pelas boas atuações, dentro e fora de casa", explicou Rhodolfo.
Amanhã, o técnico Mano Menezes faz mais uma convocação para a Seleção Brasileira e, com boas atuações, o zagueiro ainda sonha em ser chamado: "To conseguindo manter um bom futebol, mas não só eu, como a equipe toda está jogando muito. Acho que não tem um jogador que não sonha com isso, já fui convocado para a Sub-23 e eu espero conseguir ir para a principal. Acho que se eu manter essa regularidade, quem sabe o Mano me dê uma chance né".
Apesar de esperar ser lembrado para a seleção, Rhodolfo diz que está focado no Furacão e comemora o bom momento da equipe, que depois de anos lutando para fugir do rebaixamento, enfim figura nas primeiras posições da tabela. "Os dois lados têm pressão, agora sentimos uma pressão gostosa, de lutar pela Libertadores. A gente tá trabalhando com mais alegria. Lá embaixo é sempre mais complicado, por isso estamos valorizando muito o que temos feito esse ano", completou.
Um comentário:
Está jogando muuuito! Com vontade, com raça, e o mais bonito de ver: humildade!
Orgulho da torcida!
Postar um comentário