Com 37 pontos, o Furacão está em sexto lugar na tabela, e uma vitória já faz o time ultrapassar o Alvinegro carioca, quarto colocado, com 39, podendo também ganhar a posição do Inter, caso o Colorado não derrote o Corinthians no Beira-Rio.
Por isto, o atacante Maikon Leite taxou o confronto como decisivo. Para o jogador, o Atlético precisa jogar no Rio de Janeiro da mesma maneira que vem atuando na Arena, partindo para cima do adversério.
"Chegou o momento de o Atlético mostrar para todo mundo que está na briga pra valer. Diante do Botafogo é um jogo que, se ganharmos, já subimos uma posição naturalmente e podemos subir até duas dependendo de outros resultados. Então vamos pra lá com o intuito de vitória. Temos que jogar no Rio de Janeiro da mesma maneira que jogamos na Arena", afirmou.
E o técnico Paulo César Carpegiani terá força máxima para escalar o time. Porém, mudanças devem ocorrer em relação à equipe que derrotou o Internacional na quarta-feira. Na lateral-direita, há a dúvida entre Wágner Diniz e Elder Granja. Mas o principal ponto de interrogação está entre Paulo Baier e Guerrón.
FICHA TÉCNICA
- BOTAFOGO: Jefferson, Fahel, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Tulio Souza, Somália, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro, Edno e Jobson. Técnico: Joel Santana
- ATLÉTICO: Neto, Wagner Diniz (Elder Granja), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho e Paulo Baier (Guerrón); Maikon Leite e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani
- Data: 26/09/2010
- Local: Engenhão - Rio de Janeiro (RJ) - 16h
- Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
- Auxiliares: Marcia B. Lopes Caetano (Fifa-RO) e Helberth Costa Andrade (MG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário