
Na visão do meia Branquinho, que entrou no intervalo, o grupo está feliz, focado e confiante. "O grupo tá focado, o professor vem fazendo um bom trabalho. Todo jogador quer seu espaço, to trabalhando pra ser titular. E o grupo tá feliz, confiante, precisávamos dessa vitória para buscar algo a mais. Hoje foi mais na raça do que na técnica. Quarta já temos outro jogo difícil, que precisamos vencer", afirmou o jogador.
Rhodolfo revelou que o Atlético não entrou em campo pensando na invencibilidade de 36 anos sem perder para o Flamengo em Curitiba, mas que a presença do auxiliar de Mano Menezes, Sidnei Lobo, na Arena da Baixada, motivou ainda mais os atletas: "Queríamos a vitória, e ela veio, com muito custo. É uma motivação muito grande, pra gente correr ainda mais. Ficamos sabendo ontem que ele ia vir, mas isso motiva sim".
Além disso, o zagueiro disse que é uma vitória para se comemorar, ainda mais por ter sido diante de um clube de tradição, como o Flamengo. "A gente não ganhou de qualquer time, foi do atual campeão brasileiro, e isso nos dá muita confiança. Temos um grupo bom, e amanhã já começamos a pensar no jogo de quarta-feira", completou Rhodolfo.
Branquinho aproveitou a coletiva para agradecer o apoio da torcida, que ainda no primeiro tempo, pediu a entrada do jogador no lugar de Marcelo. "Eu não escalo, sou funcionário do Atlético. Tenho que continuar focado e fazendo o meu trabalho. A hora que o professor precisar eu vou estar à disposição. Quero agradecer o apoio da torcida hoje, sei que quando os gols saírem tudo vai dar ainda mais certo pra mim", disse.
Para o meia, a felicidade de ouvir a torcida o apoiando foi muito grande, e ele garantiu que tem tentado ajudar o Atlético da melhor maneira possível. "Eu entrei para ajudar a equipe, sei que ainda não dei 100% do que fiz no Santo André, mas to seguindo com o meu trabalho", completou Branquinho. Rhodolfo também elogiou a torcida pelo mosaico realizado na Arena da Baixada e pela bonita festa nas arquibancadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário