quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Atlético no 4-4-2

O Atlético realizou um coletivo na tarde de hoje, no CT do Caju, em que o técnico Paulo César Carpegiani seguiu armando a equipe bastante ofensiva para o jogo de domingo, contra o Flamengo. A única baixa foi o atacante Guerrón, que sentiu leves dores musculares e fez um trabalho à parte com o preparador físico Riva de Carli, mas nada que preocupe.
Armando o Furacão num 4-4-2, que pode variar para um 4-3-3, Carpegiani testou a seguinte formação no treino de hoje: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Chico; Olberdam, Branquinho, Paulo Baier e Paulinho; Bruno Mineiro e Maikon Leite. O treinador rubro-negro tem mais dois treinos para definir a equipe que vai utilizar no domingo.
Enquanto isso, a diretoria atleticana promete ter uma conversa séria com os jogadores do elenco, para cobrar mais empenho e determinação em campo, para que o Furacão possa sair das últimas posições do Brasileiro de uma vez por todas. A torcida, pelo menos, promete uma bonita festa na Arena, com o maior mosaico já realizado no estádio.

Nenhum comentário: