
No primeiro tempo, o rubro-negro não mostrou nada de especial. Podemos dizer que o Atlético fez o gol ao natural e levou sorte do adversário não ter se soltado no ataque.
Com esse panorama, o Furacão teve apenas dois lances de perigo e ambos com o atacante Bruno Mineiro.
O primeiro lance de perigo, o atacante dominou a bola em frente a grande área e mandou um balaço no travessão do goleiro Rudi.
O segundo lance foi o gol. Aos 42 minutos, Márcio Azevedo passou por dois adversários e cruzou na medida para o artilheiro Bruno Mineiro, que de primeira chutou para marcar o primeiro gol atleticano. Foi o sétimo gol do jogador, que indiscutivelmente foi muito guerreiro na primeira etapa.
E foi só, o Atlético em 45 minutos, não mostrou padrão de jogo, irritando a torcida.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Rhodolfo pegou a sobra de bola e chutou. Por sorte a bola desviou na zaga e entrou no fundo das redes. O zagueiro correu para a torcida e comemorou o segundo gol atleticano.
O time voltou melhor e aos 9 minutos, depois de lindo lançamento de Paulo Baier, o atacante Bruno Mineiro foi agarrado dentro da área e o juiz marcou penalidade máxima.
A cobrança ficou por conta do meia Netinho, que com muita qualidade mandou a bola no canto direito, indefensável para o goleiro adversário. Foi o quarto gol do meia no campeonato.
O Atlético dominava a partida, tocando a bola de um lado para o outro. Com o placar elástico de 3 x0, aos 15 minutos o treinador sacou Manoel e colocou Alan Bahia.
Com 27 minutos, o lateral Raul sofreu penalidade máxima. Na cobrança Alan Bahia bateu forte no canto alto, para marcar o quarto gol atleticano. Foi o sexto gol do jogador no campeonato, que se tornou o vice artilheiro do time, atrás apenas de Bruno Mineiro.
O time no segundo tempo rendeu muito bem, mostrando um bom futebol alegrando a torcida atleticana.
E foi isso. O Furacão goleou o Paranavaí por 4 x 0, garantindo o segundo lugar na primeira fase e um ponto para a segunda fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário