quarta-feira, 3 de março de 2010

A eterna esperança por Mickel Baptista

A quanto tempo não temos um cara no ataque, tal qual podemos confiar?! Por que nosso time é tão tão tão carente de craques. Não de armação, pois hoje temos o insubstituível Paulo Baier - porém, somente ele, contundido!Lembro de alguns momentos em minha história como atleticano que tínhamos atacantes de qualidade inquestionável. Naquele momento, ele pegava na bola... A torcida já comemorava, o cheiro de gol exalava e as coisas aconteciam ao natural.
Seria precoce demais ventilar que estamos a caminho de um time ajustado, que pode estar "no ponto" nas finais da Copa do Brasil?! Eu acredito. Preciso acreditar! Preciso acreditar que o time vai jogar bem, do gol ao ataque. Que todos vão falar o mesmo idioma dentro de campo.Preciso acreditar que nosso "treinador" - e não um "colocador de time pra jogar" - vai armar nosso elenco com competência.
Preciso acreditar que a bola vai entrar na área adversária e vai encontrar nossos atacantes em condição de marcar, com confiança e seriedade. Não posso deixar de acreditar!
Não aguento mais ver gols feitos por outras equipes, em outros campeonatos, de uma forma que nossos atacantes não tem condições, ou competência para concluir.Tudo é uma questão muito simples. Ganha-se pra isso. Trabalha-se pra isso.
E nesse fim de semana, temos mais um Atletiba. Faz dois anos, se não me engano, que não ganhamos Clássicos. Independente de onde é o jogo.Então usei essas linhas para declarar que não vou desistir de acreditar. Não vou atribuir responsabilidade a ninguém. Cada um que faça o seu trabalho, conforme ganha pra tal.
Gostaria também de agradecer aos leitores que me enviaram mensagens sobre o placar do jogo na Copa do Brasil, conforme o post passado. De coração, obrigado.Queira Deus que eu agradeça, dessa mesma forma, na segunda feira a todo o elenco atleticano. Pois é da vitória que precisamos.
Todos juntos!
Sempre Furacão.Até semana que vem.

Nenhum comentário: