O primeiro tempo foi marcado pela expulsão do jogador Bruno Batata, que ajudou muito na sequência da partida.
Antes mesmo da expulsão, logo aos 3 minutos, em bela triangulação do ataque atleticano, a bola foi tocada para Alan Bahia, que de primeira colocou a bola no ângulo no bom goleiro do Corinthians Paulista. Era o primeiro gol do Furacão!
O Furacão pressionava o time de São José e tentava com Márcio Azevedo as principais jogadas ofensivas.
Pela ponta, o jogo fluía mais e Márcio Azevedo infernizava pela lateral esquerda a zaga adversária.
O Atlético jogava com um homem a mais, e quem achava que isso seria um diferencial se enganou. O Corinthians não ficou recuado e buscou empatar a partida de qualquer maneira.
Era pela esquerda que o Furacão era mais perigoso e, três minutos, novamente bola na área, Bruno Mineiro dominou e girou chutando, mas outra vez Colombo apareceu bem e jogou para escanteio.
No segundo tempo, o Furacão teve total domínio do jogo, jogando com tranquilidade sempre procurando atacar o adversário.
Bruno Mineiro era o homem que mais se movimentava no setor ofensivo, auxiliado por Alan Bahia, que chegada de surpresa ao ataque.
A torcida teve um grande papel na partida, pois incentivou o time o jogo inteiro. Foram 90 minutos de muita fez no Caldeirão.
E quando o jogo já parecia terminado, Raul lançou Bruno Mineiro no ataque, depois de muita luta, o camisa 11 ganhou a bola e tocou para Serna. O colombiano dominou e quando driblaba Colombo foi derrubado pelo goleiro. Pênalti que Alan Bahia bateu com categoria e fez o segundo gol atleticano na Arena. Fim de jogo, Furacão 2 x 0 Timãozinho.
Uma vitória que ajuda muito o rubro-negro na luta pelo bicampeonato estadual!
Uma vitória que ajuda muito o rubro-negro na luta pelo bicampeonato estadual!
Ficha Técnica: Atlético 2 x 0 Corinthians-Pr
- Atlético:Neto; Gerônimo (Raul, Intervalo), Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Alex Sandro (Tartá, 34'/2ºT), Alan Bahia e Netinho; Marcelo (Serna, 24'/2ºT) e Bruno Mineiro. Técnico: Antonio Lopes
- Corinthians-Pr: Colombo, Thiago Araújo, Leonardo (Rodrigo Crasso 12'/1ºT), Elton e Peixoto; Sabará, Ronaldo, Cícero (Marcelo Lipatín, 34'/2ºT) e Willian; Oliveira (André, 16'/2ºT) e Bruno Batata. Técnico: Lio Evaristo
- Data: 30/01/2010
- Local: Baixada - Curitiba (PR)
- Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
- Auxiliares: Adair Carlos Mondini (PR) e Rony Marcelo Slaviero (PR)
- Público: 11.362 / Renda: R$ 125.645,00
- Cartões amarelos: Gerônimo, Marcelo e Valencia (CAP) Élton, Sabará e Thiago Araújo (COR)
- Cartões vermelho: Bruno Batata (COR)
- Gol: Alan Bahia, 3'/1ºT (1-0), 45'/2ºT (2-0)
Nenhum comentário:
Postar um comentário