segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amor pelo Atlético. Por Elaine

Dia de festa! Arena da Baixada lotada, faixas, balões, cartazes, fumaça rubro-negra... É de arrepiar aqueles que têm o coração vermelho e preto no peito! Time jogou bem, persistiu, dominou o jogo, mesmo jogando contra o árbitro também. Wallyson, que não estava bem no jogo, acabou por fazer o primeiro gol e se redimiu. E é nessas horas que vemos como nossa torcida é apaixonada, como temos paciência, como amamos nosso Furacão! Essa festa enorme foi para apoiar o time a continuar na elite do futebol brasileiro. Por mais um ano passamos por isso. Vou deixar o pessimismo de lado, e falar aqui que acredito muito que ano que vem tudo vai melhorar. Temos bons jogadores que vieram da base, como o goleiro Neto, que ontem mostrou segurança quando entrou no segundo tempo. Como Manoel, que em minha opinião é um dos melhores do Atlético hoje em dia. Como Patrick, um dos que acredito que ainda fará muitos gols pelo nosso time. Como Marcelo, que no jogo contra o Cruzeiro entrou com muita vontade. Como Raul, Fransérgio, Ronaldo, Gabriel Pimba... Tenho muita fé que no ano que vem tudo será melhor! Não admito que nosso Furacão esteja nessa situação em 2010. E a diretoria que acorde pra isso! Queremos e vamos ter um time competitivo, brigando pela ponta superior da tabela! EU ACREDITO! Tive orgulho de ver nossa torcida ontem, e tenho orgulho de ser atleticana. Meu coração está apertadinho em saber que agora só entrarei na Arena em 2010. E desejo muito que o Guerreiro Nei fique. Ontem, quando os alto falantes anunciaram o placar de Cruzeiro e Coshinha, ele comemorou com a torcida, muito DEZ! E por falar em verdinhos, domingão será de muita torcida e agouros! Hehe.
No ano do Centenada, seria perfeito que Cosha caísse. Muita alegria, isso sim! Vamos esperar pra ver!
Ótima semana! SRN! Abraços

Não importa a partida, que você disputará, eu te sigo em toda parte! Cada vez te quero mais! Meu rubro-negro!”

4 comentários:

CELIOMMS disse...

Linda,Como de costume... transcreveu nossa emoção!! Showw Parabéns!!SRN à todos!

Unknown disse...

Obrigada Célio! E vamos q vamos! 2010 será ótimo e os verdinhos estarão na segundona! hehehe

Anônimo disse...

Oi Elaine! Belo discurso. Enfim nos conhecemos néh? Tenha certeza que vamos vencer o Barueri e terminar 2009 em 10°. lugar! 2010 será mais tranquilo, um bjo, Joly Jr.

Unknown disse...

Verdade Joly! Enfim nos conhecemos! Foi um prazer viu? Eu tbém tenho fé no ano de 2010 para o CAP! Bjão e obrigada sempre!