Esta semana foi de festa. Aniversário de 26 anos do Lamara, e 65 do Velho Lamara. Vocês devem se lembrar destas figuras, devidamente homenageadas aqui no Espaço, meus mestres de samba, prosa e boemia.
Na terça, 29, dia oficial dos cumpleaños e primeiro evento da tradicional festa de polaco dos Lamarão, fomos nós à casa de Lamara e sua Di. Família reunida, amigos na mesa para a degustação de saborosa pizza e uma bela Cuba - com Ron Montilla e Coca Light, obviamente -; ouvíamos todos as histórias de Digão, Ilustre Atleticano e sambista da melhor qualidade, que junto com o Velho Lamara conduz com maestria os destinos da Realeza, estandarte carnavalesco da Cidade Sorriso.
Lamara Neto pediu, insistiu: põe no Espaço; e dou de graça pra vocês:

Fato é que, neste 2009 de festa em que alguns rememoram feitos de 1909, 1985 e outros anos BEM passados, como é típico nas cercanias que louvam Nossa Senhora da Glória; brilhou pelo time verde somente a Realeza, com o ÚNICO título conquistado neste exercício, onde muito foi prometido: Paranaense, Copa do Brasil, Libertadores. Mas nem o Skank quis ficar para ver o vexame.

Que cuide pra não fazer mais filhos do que já tem, porque gols só deve ver os do Atlético.
Vamos Furacão! Bom final de semana!
2 comentários:
show a coluna desse semana!!! Vc é disparado o melhor colunista!!!!
Manda ver Milano
QUE LINDA AS FOTOS!!!!
Postar um comentário