quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nei espera que o Furacão não sofra uma nova infelicidade contra o Corinthians

Contra o Palmeiras, no Palestra Itália, o Atlético jogou bem, perdeu chances claras e acabou punido com a derrota. Neste sábado, em mais uma partida na capital paulista, desta vez contra o Corinthians, pela 27ª rodada do Brasileirão, o lateral-direito Nei espera que o time tenha aprendido a lição contra o Verdão e use os erros como aprendizado para a batalha ante ao Timão: - Temos que ter tranquilidade e jogar do mesmo jeito que enfrentamos o Palmeiras. Fizemos um bom jogo e foi uma infelicidade a derrota, merecíamos pelo menos um ponto. Agora temos que buscá-lo contra o Corinthians – disse, em entrevista ao site oficial do Furacão.
O jogador também destacou a meta do Furacão para os próximos jogos.
- Nós temos que pensar somente na vitória. Traçamos alguns objetivos. Tínhamos que vencer 11 jogos. Já foram seis e estão faltando cinco.
Temos que esquecer o resto e focar para esse jogo com o Corinthians, pensar jogo a jogo. Assim temos condições de sempre buscar três pontos - afirmou. E o objetivo é afastar o perigo de rebaixamento o quanto antes: - Nessa fase que o time está, brigando para sair do rebaixamento, sempre tem pressão. Mas temos que esfriar a cabeça, relaxar e deixar nosso grupo ainda mais unido. Assim teremos plenas condições de sair desta fase antes do esperado - concluiu Nei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não seremos infelizes, se o Furacão jogar bola, marcar gols e não tomar!!! Elementar... Joly Jr.