sábado, 3 de outubro de 2009

Corinthians x Furacão

Uma vitória neste sábado será fundamental. Dará moral à equipe e os pontos necessários para um trabalho mais tranquilo, distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - o Furacão soma 31 pontos atualmente.
Na tentativa de evitar o trauma de boas apresentações terminadas em derrota, o técnico Antonio Lopes espera surpreender com um novo esquema tático. Desta vez o Delegado armou a equipe no 4-4-2 pela primeira vez desde que retornou à Baixada. O delegado apostará na dupla Wesley e Wallyson para melhorar o desempenho ofensivo.
Wallyson, que tenta conseguir uma boa sequência entre os titulares, confia na aplicação tática da equipe.
"Tomara que façamos um bom jogo. Serão duas equipes atrás da vitória. Eles estão atrás do título, e a gente lutando para sair da parte de baixo da tabela. Precisaremos marcar forte nos 15 primeiros minutos e ficar focado na vitória", avaliou.
Outra mudança significativa na equipe é a volta de Marcinho ao meio-campo, ao lado de Paulo Baier. O jogador estava improvisado como atacante no antigo esquema tático. Já Rhodolfo, após um longo período no departamento médico, buscará dar experiência à defesa, um dos setores mais problemáticos do Atlético.
FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 3 de outubro de 2009, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Jusmar Benedito Miranda de Paula (ambos de GO)
CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Paulo André, Renato e Marcinho; Marcelo Mattos, Elias e Edno; Jorge Henrique, Ronaldo e DentinhoTécnico: Mano Menezes
ATLÉTICO: Galatto; Nei, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda, Marcinho e Paulo Baier; Wesley e Wallyson. Técnico: Antônio Lopes

Nenhum comentário: