
Segundo a Associação Paranaense da Parada da Diversidade (Appad), responsável pela organização do evento, mais de 120 mil pessoas participaram.

Embora os simpatizantes não façam mais parte da sigla oficial que representa o movimento – o GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) se tornou LGBT em 2008 –, eles compareceram à parada em massa.
Os jovens eram maioria, mas muitas crianças e idosos também prestigiaram o evento. O casal de torcedores do " Coritiba", de 23 e 31 anos, respectivamente, aguardavam passagem da parada, felizes por estarem mais um ano na avenida. "É tudo muito bonito e organizado, uma iniciativa importante para conscientizar a população", acredita Paulo. "A parada é um show e, por isso, merece ser prestigiado", completou o marido Claudio.
3 comentários:
esta trocida de BIBAS hehehe 1000 nada hehehe
OUVI DIZEREM QUE "AS BIBAS VERDES COMEMORARAM NESTE EVENTO, O SEGUINTE CENTENÁRIO: 100 ANUS,100TIME,100 MACHO,100 ROSCA,100 ARGOLA,100 ANEL,100 VERGONHA,100 MULHER,100 ESTÁDIO E 100 PENA DO RABO! AS BIBAS TOMARAM TODAS, QUEBRARAM TUDO E FORAM PRA MALOCA LIBERANDO SEM DÓ! JOLY JR.
haushaushaushausha!!!Muito bom Joly!!!!!!
Postar um comentário