
Com a melhor campanha da competição, o Rubro-Negro entra em campo como o atual campeão do torneio e em busca do bi. Em 18 partidas até esta final o Furacão soma 13 vitórias, quatro empates e apenas um derrota. Foram 48 gols marcados e apenas seis sofridos.Na primeira fase, o time atleticano classificou em primeiro do grupo A, enquanto o rival terminou a fase na quarta colocação do mesmo grupo, sendo o último classificado da chave.
Na segunda fase, o Rubro-Negro superou a equipe do Arapongas, enquanto o Coritiba eliminou o Roma, de Apucarana. Nas semifinais, o Furacão superou o Paranavaí. Já o Coritiba enfrentou o Iraty, garantindo a vaga para a decisão nos pênaltis.
Os rivais decidiram a Copa Tribuna de Futebol Junior em 2008. No ano passado, o Rubro-Negro sagrou-se campeão com um empate e uma vitória. No primeiro jogo disputado no Couto Pereira, 1 a 1 gol de pênalti do atacante Fagner. E na segunda partida, com o apoio da torcida rubro-negra, o Furacão venceu por 1 a 0, gol do atacante Patrick, atualmente na equipe profissional atleticana.
Fonte: site oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário