
O jogador, que foi titular no início do Paranaense, havia perdido a posição e ficou fora do time titular nos últimos seis jogos, incluindo a partida contra o Tocantins pela Copa Brasil.
Depois de uma série de bons jogos, Vinícius volta para o banco, depois de ser criticado na derrota por 2 a 1 para o Paranavaí, no último domingo, quando tomou um gol por cobertura, num chute de Ednílson da intermediária.
Com a mudança no gol, o time está definido para o jogo, no qual o Rubronegro busca confirmar o primeiro lugar, que lhe dará dois pontos de bonificação na segunda fase do campeonato.Uma única dúvida é o volante Valência, que teve uma torção de joelho, no treino de ontem e ainda terá que ser avaliado pelos médicos. "Espero que não seja nada grave e ele possa jogar. Senão, entra o Jairo", disse o técnico Geninho, após o treinamento, na Arena da Baixada.
Na lateral-direita, Alberto está confirmado como substituto de Zé Antônio, que está suspenso. Marcinho retorna ao meio-de-campo, para a saída de Pimba e Lima e Júlio César formam o ataque, que não terá Rafael Moura, também suspenso, por ter sido expulso em Paranavaí.
O provável time jogará com Gallato, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Alberto, Valencia (Jairo), Renan, Marcinho e Netinho; Lima e Júlio César.
O provável time jogará com Gallato, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Alberto, Valencia (Jairo), Renan, Marcinho e Netinho; Lima e Júlio César.
"O ESPAÇO ATLÉTICO, PARABENIZA GALATTO POR SUA VOLTA AO GOL RUBRO-NEGRO, LOCAL ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!!! TODA TORCIDA ATLETICANA CONFIA MUITO EM VOCÊ."
Nenhum comentário:
Postar um comentário